publicidade

Nova parceria: com a autora Alane S. A. Brito

Oi, Leitores Viciados, apresento a vocês a nova autora parceira do blog: Alane S. A. Brito. Ela escreveu o livro O Trio que será publicado em breve pela Novo Século.

Mini biografia:
Alane é baiana e se considera tímida, muito crítica, perfeccionista. É uma chocólatra assumida que ama histórias e, principalmente, criá-las. Possui fixação por personagens. Ela diz não ser perfeita e que já foi apelidada de "Da Lua", por viver em seu próprio mundo paralelo.
"Deus é o meu guia, e espero nEle conseguir mostrar ao mundo, se possível, as minhas criações e desejo que elas ajudem a fazer as pessoas relaxarem, tomar bons conselhos e ler mensagens otimistas, coisa que nos dias de hoje parece estar se tornando raro."
Atualmente mora em Feira de Santana e está prestes a lançar o seu primeiro livro: O Trio.





O Trio
“Davi ainda precisou de uns instantes para organizar mentalmente o enredo da história... De fato, para ele mesmo, seria muito bom expor suas lembranças e assim, após tantos anos, alguém mais saberia quão especial ele considerava ter sido a sua infância...”


Existem erros tão graves que jamais possam ser perdoados?
Abriria mão de um verdadeiro amor por causa de uma grande amizade?
Davi achava que seus piores problemas seriam dividir o forte sentimento que ele e seus dois amigos, Nelson e Jordan, nutriam pela mesma menina e tentar tornar a conturbada vida de um deles menos sofrida. Até que ao completarem dezoito anos a pequena vila no meio do nada onde moravam é invadida por homens violentos.
É quando começa o maior desafio de suas vidas...
Davi e Nelson fugir com mais alguns e, após se deparar com o sofrimento do amigo, Davi sente-se obrigado a retornar ao palco do grande massacre para resgatar Jordan. Para levarem ajuda aos outros sobreviventes que estão aprisionados, os três terão que juntar forças com seus desafetos, a fazer escolhas e acabam descobrindo que, no fundo de suas almas, guardam uma grande garra e coragem jamais experimentados por nenhum deles..."


A previsão de lançamento é maio de 2012. Por enquanto não temos outras informações sobre o livro, mas temos algumas ilustrações feitas pela própria autora em seu blog. Ela me disse que ideia é que o livro possua dez delas. Algumas estão nessa postagem. Mais novidades sobre o livro serão divulgadas aqui.




Booktrailer:



Links: blog | Twitter | Facebook

Contato: alane.s.a.brito@gmail.com asabrito81@bol.com.br

2 comentários

  1. Oi, Tatiana. Parabéns pela nova parceria, garota! Mais um degrau que a Leitora Viciada alcança! :D A autora parece ser bem legal e seu livro interessante. Aguardo mais novidades.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estou torcendo pelo sucesso de O Trio, parece interessante e adorei as ilustrações da autora. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias