publicidade

Fotos do lançamento de Palladinum de Marcelo Amaral, Llyr Editorial

No dia 25 de março ocorreu na Livraria Travessa de Ipanema, no Rio de Janeiro o lançamento do livro Palladinum de Marcelo Amaral, pela Llyr Editorial.
Vejam fotos do evento:









O livro:
Palladinum
Pesadelo Perpétuo
Marcelo Amaral - Llyr Editorial
464 páginas - Ano: 2011

Sinopse:
"Na cidade de Vale Prateado, os preparativos para a festa de 40 anos do Colégio São João unem os esforços de pais, alunos e professores. Juliana, editora do jornalzinho escolar Página Pirata, está cobrindo o evento junto com seus melhores amigos. Em meio às comemorações, uma aguardada exposição de artefatos arqueológicos coincide com o início de uma série de eventos inexplicáveis na escola: professores se tornam verdadeiros carrascos, e o pânico toma conta dos alunos quando até mesmo seus pais se voltam contra eles! A turma da Página Pirata precisa descobrir o que está havendo, e essa busca os levará a um lugar desconhecido: o mundo dos sonhos e pesadelos. É lá que os jovens entenderão que estão prestes a enfrentar uma batalha épica entre forças extremamente poderosas! Estarão eles prontos para as descobertas que terão pela frente?"


Links: Website | Skoob | degustação

Booktrailer:



6 comentários

  1. Livros como "Palladinum" sempre irão mexer com a nossa imaginação e despertar a vontade de lê-los porque tocam no sonho que mais alimentamos durante a infância: o sonho de viver uma aventura mágica! *-* O Eduardo estava lá também, eita porque esse evento não aconteceu em minha cidade? xD

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O Marcelo foi aluno do Spohr, o que faz a presença dele no lançamento algo ainda mais importante.

    Tati, obrigada mesmo pela divulgação, você é um amor.

    ResponderExcluir
  3. Tati, muito obrigado pela divulgação! A presença do Spohr, além de uma honra, foi uma alegria, pois após o curso ele acabou se tornando um amigo e me deu muito apoio e incentivo para lançar o livro.
    Espero que você curta bastante a grande aventura dessa turma! =)
    Abraços,
    Marcelo Amaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada e muito obrigada por visitar o blog e cometar!! Beijos e sucesso.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias