publicidade

Editora Dracaena assina contrato de distribuição internacional

Uma das metas da editora Dracaena para 2012 era ampliar a distribuição de seus títulos e com isso destacar ainda mais os autores de seu catálogo.
Em meados de janeiro de 2012 a Dracaena assinou contrato com uma grande empresa européia e através dessa importante parceria, está ampliando a distribuição de seus livros em mais de 80 pontos de vendas em países como: Espanha, Argentina, Chile, México, entre outros países de língua espanhola.
Os primeiros 16 títulos da empresa já estão disponíveis em cerca de 50 lojas e livrarias em vários países e em breve todo o catálogo estará á disposição do público.

Segundo Léo Kades – editor chefe da Dracaena “até o fim de 2012 serão mais de 100 títulos sendo distribuídos pelos canais internacionais e, para 2013 a meta é produzir e traduzir títulos para o mercado espanhol.”

Algumas das livrarias que estão vendendo os títulos da Dracaena:
Argentina: Libreria Sante Fe, Libreria Paidos, Boutique del Libro; Espanha: Mas de Libros, Libreria Espacio Lector Nobel, Libreria Dalmases, Cervantes; México: Grammata Mexico.

3 comentários

  1. É uma editora em expansão, que acredita na literatura nacional, apoia os autores brasileiros e mais que isso, exporta nossas obras! Demais!

    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Para uma editora que está começando é um passo colossal. Parabéns à editora pela conquista e que isso possa ser mais uma porta para os autores nacionais alcançarem o público estrangeiro.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias