Pesquise no Leitora Viciada

12 de abril de 2012

Autores da Editora Dracaena concedem entrevista a Rede Globo

Primeiro foi a vez de Evandro Raiz Ribeiro. Confiram a entrevista com o autor do livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim ao Planeta Brasil edição Japão da Globo Internacional. Vejam o vídeo:


O autor aproveita para mandar um recado para os leitores brasileiros:

“Hoje começa a eleição para indicar três pessoas (em cada categoria) que concorrerão ao prêmio de destaque literário no Press Awards Japan 2012. Essa premiação tem sim uma certa importância, pois e promovido pelo Ministério das Relações Exteriores, com Patrocínio da Rede Globo Internacional, TAM e Banco do Brasil.”

Concorrendo ao prêmio em outra categoria estão Ivan Lins, Moreno Veloso, Adriana Calcanhoto e Andrea Amorim. Não estão concorrendo, mas virão no dia e serão homenageados com um prêmio especial e farão um show á parte, Roberto Menescal e Leila Pinheiro.

O autor conta com seu apoio para divulgar e votar em seu nome na categoria Destaque Literário.
Todos os leitores podem participar votando. A votação vai até o dia 05 de maio.


Compre este livro com frete grátis no site da Editora Dracaena.

Depois foi a vez de Celso Zymon na Vanguarda TV (Rede Globo Vale do Paraíba)

Celso Zymon é autor do livro Naturalmente Saudável, falou sobre o seu trabalho e divulgou o seu livro.
A entrevista foi ao ar no dia 08 de abril:


"Há diversos livros sobre qualidade de vida, alimentação natural, vida saudável, porém poucos explicam de forma simples e direta o porquê da necessidade de mudar nossos hábitos.
A presente obra é muito mais do que dicas sobre saúde, pois a visão do autor é abrangente e de certa forma revolucionária para o padrão ocidental. A saúde é uma questão cultural e não somente medicinal, na realidade é muito mais pertinente a cultura do que a cuidados médicos.
Filosofia, ciência, arte, política, hábitos de vida, mente e espiritualidade, tudo isso deve ser analisado conjuntamente para que haja uma vida saudável em todos os aspectos que consiste a vida humana, porém é justamente por ignorar esses fatos que a humanidade ainda continua doente. Centenas de remédios novos surgem a cada momento, milhares de remédios estão disponíveis nas prateleiras, porém as doenças continuam a proliferar e os hospitais continuam cheios. Por quê?
Um livro simples, direto que vai deixar você querendo sinceramente adentrar cada vez mais no maravilhoso mundo naturalmente saudável."

Comprar.

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail