SorteioResenhaResenha Resenha
07 abril 2012

Dicas para escritores da Lycia Barros: como enviar originais para as editoras

Quem acompanha o canal do Youtube da autora Lycia Barros já conhece os vídeos com dicas valiosas para escritores que ela grava, além de outros vídeo interessantes, como entrevistas.
Sempre direta e sincera, ela conta o que se deve ou não fazer na hora de escrever seu livro. Dessa vez o tema é Como enviar originais para as editoras. Mas não se esqueçam que existem exceções e que cada editora tem suas regras. A Lycia mais uma vez ajudando outros escritores. Vamos assistir ao vídeo?




Não se esqueçam do Curso de Escrita da Lycia, pessoal! Tudo sobre o mercado editorial. Vocês podem obter todas as informações sobre o curso nessa postagem.

Lembrando que em breve teremos eventos do lançamento de Uma Herança de Amor - Quando o fim pode ser o começo, novo livro da Lycia, fiquem ligados:


Uma Herança de Amor
São Paulo:
Data: 05 de maio
Local: FNAC da Paulista
Horário: 19 hs

Rio de Janeiro:
Aguardem, pois o local e data estão sendo definidos, e serão divulgados aqui no blog e noTwitter e Facebook da Lycia Barros.

2 comentários:

  1. Não conhecia o canal da Lycia, obrigado pela dica Tatiana. Vou começar a visitar o canal dela, afinal dicas de alguém que já está no mercado editorial são preciosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O canal da Lycia é ÓTIMO! Mesmo antes de ser parceira dela, eu já o divulgava e assistia ao vídeos, muito bons! E ela? Um AMOR! Beijos.

      Excluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

© Copyright 2011 - 2014. | Todos os direitos reservados. | Tema: Way2themes. | Aministração: Tatiana Jiménez Inda. | Tecnologia: Blogger. | Atenção: Direitos autorais.