Editora Dracaena assina contrato de distribuição internacional

Uma das metas da editora Dracaena para 2012 era ampliar a distribuição de seus títulos e com isso destacar ainda mais os autores de seu catálogo.
Em meados de janeiro de 2012 a Dracaena assinou contrato com uma grande empresa européia e através dessa importante parceria, está ampliando a distribuição de seus livros em mais de 80 pontos de vendas em países como: Espanha, Argentina, Chile, México, entre outros países de língua espanhola.
Os primeiros 16 títulos da empresa já estão disponíveis em cerca de 50 lojas e livrarias em vários países e em breve todo o catálogo estará á disposição do público.

Segundo Léo Kades – editor chefe da Dracaena “até o fim de 2012 serão mais de 100 títulos sendo distribuídos pelos canais internacionais e, para 2013 a meta é produzir e traduzir títulos para o mercado espanhol.”

Algumas das livrarias que estão vendendo os títulos da Dracaena:
Argentina: Libreria Sante Fe, Libreria Paidos, Boutique del Libro; Espanha: Mas de Libros, Libreria Espacio Lector Nobel, Libreria Dalmases, Cervantes; México: Grammata Mexico.

3 comentários

  1. É uma editora em expansão, que acredita na literatura nacional, apoia os autores brasileiros e mais que isso, exporta nossas obras! Demais!

    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @cyberlivingdead4 de abril de 2012 00:59

    Para uma editora que está começando é um passo colossal. Parabéns à editora pela conquista e que isso possa ser mais uma porta para os autores nacionais alcançarem o público estrangeiro.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras