publicidade

Lançamentos de James Patterson pela Editora Arqueiro




6º Alvo (The 6th Target)
Série Clube das Mulheres Contra O Crime
James Patterson e Maxime Paetro
Tradução: Marcelo Mendes
208 páginas - Ano: 2012 - R$24,90

Sinopse:
"Um assassino fora de controle: Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades.
O sequestro de uma criança: Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa.
Não há tempo a perder: Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde."
Editora Arqueiro | Skoob | degustação

*apesar de ser o sexto volume da série, não há a necessidade dos livros serem lidos na ordem. Saiba mais sobre a série na resenha de 4 de Julho.

**Em outubro chegará às livrarias 7º Céu:
"Michael Campion, o filho adolescente do ex-governador da Califórnia, desapareceu misteriosamente. Conhecido como o “Garoto do Coração Partido”, por causa de um problema cardíaco incurável, Michael cresceu sob os holofotes da mídia, e é adorado pelo público. A imensa pressão para encontrá-lo cai sobre os ombros da detetive Lindsay Boxer, mas quando ela finalmente consegue uma pista, o resultado é devastador… Ao mesmo tempo em que trabalham no caso Campion, Lindsay e seu parceiro Rich Conklin investigam incêndios que estão destruindo algumas das mais belas casas de São Francisco – e matando seus proprietários em meio às chamas. Mas quando Lindsay convida suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime para ajudar a descobrir o incendiador, o fogo começa a crepitar muito perto de casa. À medida que esses dois casos intensos aproximam Lindsay e Rich como nunca antes, a detetive se vê à beira de um colapso emocional."


Fogo Cruzado (Cross Fire)
Série Alex Ross
James Patterson - Editora Arqueiro
Tradução: Alves Calado
208 páginas - Ano: 2012 - R$24,90

Sinopse:
"Os sinos da igreja já estão tocando
Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro?
Um criminoso com acesso a informações privilegiadas
A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir.
Alex Cross no meio do fogo cruzado
Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar."

Editora Arqueiro | Skoob | degustação

5 comentários

  1. Por enquanto o único livro do James Patterson que li foi "Na Teia da Aranha", que aliás é parte da saga de Alex Cross, quando começar a comprar as obras do autor vou pesquisar onde começar a saga de Alex Cross.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li apenas 4 de Julho, por enquanto... beijos

      Excluir
    2. O livro " Na Teia da Aranha" é o primeiro da série Alex Cross.
      Abaixo está a lista de todos os livros da série e os que estão traduzidos.

      1. Along Came a Spider (1992) - Na Teia da Aranha
      2. Kiss the Girls (1994) - O Beijo da Morte
      3. Jack and Jill (1996) - Jack & Jill, O Jogo da Morte
      4. Cat and Mouse (1997) - Gato & Rato
      5. Pop! Goes the Weasel (1999) - Caçada ao Predador
      6. Roses Are Red (2000)
      7. Violets Are Blue (2001)
      8. Four Blind Mice (2002)
      9. The Big Bad Wolf (2003)
      10. London Bridges (2004)
      11. Mary Mary (2005)
      12. Cross (2006) - Um Desafio para Cross
      13. Double Cross (2007) - Dupla Caçada para Cross
      14. Cross Country (2008) - O Dia da Caça
      15. Alex Cross's Trial (2009)
      16. I, Alex Cross (2009) - Eu, Alex Cross
      17. Cross Fire (2010) - Fogo Cruzado
      18. Kill Alex Cross (2011)
      19. Free Alex Cross (2012)
      20. Merry Christmas, Alex Cross (2012)

      Excluir
  2. Essa série do Patterson, Clube das Mulheres Contra O Crime, já está na minha lista =)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias