Pesquise no Leitora Viciada

26 de abril de 2012

Lançamentos de James Patterson pela Editora Arqueiro




6º Alvo (The 6th Target)
Série Clube das Mulheres Contra O Crime
James Patterson e Maxime Paetro
Tradução: Marcelo Mendes
208 páginas - Ano: 2012 - R$24,90

Sinopse:
"Um assassino fora de controle: Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades.
O sequestro de uma criança: Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa.
Não há tempo a perder: Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde."
Editora Arqueiro | Skoob | degustação

*apesar de ser o sexto volume da série, não há a necessidade dos livros serem lidos na ordem. Saiba mais sobre a série na resenha de 4 de Julho.

**Em outubro chegará às livrarias 7º Céu:
"Michael Campion, o filho adolescente do ex-governador da Califórnia, desapareceu misteriosamente. Conhecido como o “Garoto do Coração Partido”, por causa de um problema cardíaco incurável, Michael cresceu sob os holofotes da mídia, e é adorado pelo público. A imensa pressão para encontrá-lo cai sobre os ombros da detetive Lindsay Boxer, mas quando ela finalmente consegue uma pista, o resultado é devastador… Ao mesmo tempo em que trabalham no caso Campion, Lindsay e seu parceiro Rich Conklin investigam incêndios que estão destruindo algumas das mais belas casas de São Francisco – e matando seus proprietários em meio às chamas. Mas quando Lindsay convida suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime para ajudar a descobrir o incendiador, o fogo começa a crepitar muito perto de casa. À medida que esses dois casos intensos aproximam Lindsay e Rich como nunca antes, a detetive se vê à beira de um colapso emocional."


Fogo Cruzado (Cross Fire)
Série Alex Ross
James Patterson - Editora Arqueiro
Tradução: Alves Calado
208 páginas - Ano: 2012 - R$24,90

Sinopse:
"Os sinos da igreja já estão tocando
Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro?
Um criminoso com acesso a informações privilegiadas
A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir.
Alex Cross no meio do fogo cruzado
Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar."

Editora Arqueiro | Skoob | degustação

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail