publicidade

Cursos da Escola do Livro da Câmara Brasileira de Letras

Escola do Livro: “Direitos Autorais e a Proteção do Livro Eletrônico”
O curso “Direitos Autorais e a Proteção do Livro Eletrônico”, oferecido pela Escola do Livro, da CBL (Câmara Brasileira do Livro), acontece no dia 29 de setembro, das 9h às 13h.

O curso tem como propósito mostrar a evolução dos direitos autorais na era digital, a proteção legal do Livro Eletrônico. Sociedade do conhecimento e a quebra do paradigma do suporte físico é um dos temas abordados por esse curso. Além disso, melhores práticas para criação, produção, distribuição e compra de livros Eletrônicos – o que deve constar nos contratos.

As aulas serão ministradas por Dra. Patricia Peck Pinheiro que é Advogada especialista em Direito Digital,
formada na USP, com especialização em negócios pela Harvard Business School e MBA em marketing pela Madia Marketing School, com capacitação em inteligência e contra-inteligência pela Escola de Inteligência do Exército e Gestão de Riscos pela Fundação Dom Cabral. Sócia fundadora do Escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados, é autora do livro “Direito Digital” e co-autora dos audiolivros "Direito Digital no Dia-a-Dia", “Direito Digital Corporativo” e “Eleições Digitais”, todos pela Editora Saraiva, além de participação nos livros "Direito e Internet II", "e-Dicas" e "Internet Legal".

É colunista do Conta Corrente da Globonews, do IDG Now e articulista do Valor Econômico, Revista Visão Jurídica, Revista Partner Sales, entre outros. Possui experiência internacional nos EUA, Portugal, Coréia. Idealizadora do Movimento “Criança Mais Segura na Internet”.

Mais informações do curso podem ser obtidas pelo e-mail: escoladolivro@cbl.org.br ou pelo telefone (11) 3069-1300.



“Excelência no Atendimento ao Cliente da Livraria”: o primeiro curso a distância da Escola do Livro em outubro. 
O primeiro curso a distância da Escola do Livro foi desenvolvido em parceria entre a CBL e o SENAC São Paulo com o objetivo de contribuir com a formação do atendente de livraria. O curso, que terá carga-horária de 20 horas, acontecerá entre 4 de outubro e 6 de dezembro de 2011.

O programa vai apresentar os principais fatores de sucesso de empresas e profissionais de atendimento. Vai discutir os maiores erros na abordagem com os clientes e sobre como evitá-los, visando superar suas expectativas e torná-los mais fiéis à livraria.

Num mercado altamente competitivo em fase de transição, o atendimento eficaz é um fator que conquista e fideliza o cliente para que ele se torne um frequentador assíduo.

As horas a distância serão mediadas por tutor especializado do Senac, e contarão com diversas atividades para estimular a interatividade entre os participantes, como fóruns de discussão, quizz e avaliação.

Será realizada no dia 4 de outubro uma palestra presencial de abertura com o objetivo de apresentar a estrutura do curso, o cronograma de atividades e os detalhes sobre a navegação no Ambiente Virtual de Aprendizagem do Senac São Paulo.

Informações e inscrições pelo telefone: (11) 3069 1300 o e-mail: escoladolivro@cbl.org.br.

Fonte: E-mail de markenting da CBL.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias