publicidade

Promo VIII Bienal de Pernambuco: "Termine essa história"


Este é o Concurso Literário da VIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco: “Termine essa história” (sua segunda edição durante a Bienal 2011).


Escreva uma conclusão bem criativa para a seguinte história iniciada por Ronaldo Correia de Brito:


Ele deita novamente, levanta a perna e a repousa no ombro da namorada. Escuta o barulho da rua, pedaços de conversa, a porta do elevador do prédio batendo com força. Os motoristas ignoram a lei e buzinam forte. Flashes luminosos projetam figuras nas paredes e nos móveis. Ela acaricia a perna suspensa, desce a mão até a coxa e ao sexo apaziguado, querendo reanimá-lo. O rapaz retira a mão com carinho, lambe os dedos que o excitam e pede cerveja. Lembra mais um verso falando de corpos que não devem repetir-se na noite. Ainda são dez horas, não quer dormir no apartamento da namorada e nunca tem ânimo para um segundo turno de sexo. Levanta-se, veste a calça e espera a cerveja. Quando a moça chega com a bebida, bebe dois copos como se fosse água.

“Termine essa História” com até 240 caracteres a partir do “ponto” após a palavra “água” e concorra a um Notebook e uma diária com acompanhante no Litoral Sul de Pernambuco!

Para participar leia atentamente o regulamento do concurso (faça o download do regulamento clicando aqui), preencha todos os campos abaixo e torça para o seu texto ser o escolhido!

Preencha o formulário aqui, no site oficial.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias