publicidade

X Bienal do Livro na Bahia



Sobre o evento
A Bienal do Livro da Bahia é o evento literário mais importante do estado. Nesta 10ª edição, os visitantes terão a oportunidade de se aproximar dos seus autores favoritos, além de conhecer muitos outros, folhear livros, viajar por lugares desconhecidos e imaginários, participar de atividades culturais que têm o livro e o autor como astros principais.
Durante dez dias, o Centro de Convenções da Bahia será o ponto central da cultura, da literatura e da educação.
Nos espaços reservados às atrações, o público vai poder participar de bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas e lúdicas.
Com uma programação atraente e diversificada, a Bienal do Livro da Bahia é diversão para toda a família!

Quando
28/10/2011 à 06/11/2011

O local
O Centro de Convenções da Bahia, inaugurado em março de 1979 e administrado pela Empresa de Turismo da Bahia S/A - Bahiatursa, tem uma localização estratégica. Está próximo ao eixo empresarial da cidade e com acesso fácil e rápido aos principais pontos de Salvador, através de avenidas modernas e bem sinalizadas.
O Centro Histórico está a 20 minutos e o Terminal Rodoviário de Salvador, a 5 minutos. O Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães está a 15 minutos do Centro de Convenções. Para acessá-lo existem duas vias: a litorânea, Avenida Otávio Mangabeira, Dorival Caymmi e a via expressa, conhecida como Paralela.
O Centro de Convenções também está próximo aos principais hotéis, shoppings, restaurantes, bares, cinemas, teatros e praias, e também, ao Aeroclube Plaza Show, um grande centro de lazer e gastronomia.


Mapa (clique para ampliá-lo)

Lista de expositores | Café literário | Atividades infantis | Praça de cordel e poesia | Livro encenado

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias