publicidade

X Bienal do Livro na Bahia



Sobre o evento
A Bienal do Livro da Bahia é o evento literário mais importante do estado. Nesta 10ª edição, os visitantes terão a oportunidade de se aproximar dos seus autores favoritos, além de conhecer muitos outros, folhear livros, viajar por lugares desconhecidos e imaginários, participar de atividades culturais que têm o livro e o autor como astros principais.
Durante dez dias, o Centro de Convenções da Bahia será o ponto central da cultura, da literatura e da educação.
Nos espaços reservados às atrações, o público vai poder participar de bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas e lúdicas.
Com uma programação atraente e diversificada, a Bienal do Livro da Bahia é diversão para toda a família!

Quando
28/10/2011 à 06/11/2011

O local
O Centro de Convenções da Bahia, inaugurado em março de 1979 e administrado pela Empresa de Turismo da Bahia S/A - Bahiatursa, tem uma localização estratégica. Está próximo ao eixo empresarial da cidade e com acesso fácil e rápido aos principais pontos de Salvador, através de avenidas modernas e bem sinalizadas.
O Centro Histórico está a 20 minutos e o Terminal Rodoviário de Salvador, a 5 minutos. O Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães está a 15 minutos do Centro de Convenções. Para acessá-lo existem duas vias: a litorânea, Avenida Otávio Mangabeira, Dorival Caymmi e a via expressa, conhecida como Paralela.
O Centro de Convenções também está próximo aos principais hotéis, shoppings, restaurantes, bares, cinemas, teatros e praias, e também, ao Aeroclube Plaza Show, um grande centro de lazer e gastronomia.


Mapa (clique para ampliá-lo)

Lista de expositores | Café literário | Atividades infantis | Praça de cordel e poesia | Livro encenado

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias