publicidade

Inaugurado: blog do Ponto do Autor!

Leitores Viciados, o Ponto do Autor acaba de inaugurar seu blog, e contamos com o apoio de todos!! Leiam a primeira postagem, sobre as novidades que teremos no blog. Não deixe de acompanhá-lo!

Sejam bem-vindos para dividir suas opiniões. O link do blog do Ponto do Autor é esse aqui. Salve-o nos seus favoritos, seja seguidor do blog, para não perder nenhuma novidade.

O Ponto do Autor está preparando uma série que coisas legais, além da realização do Codex de Ouro 2011, juntamente com seus patrocinadores e parceiros.


O Ponto do Autor

O grupo é formado por um voluntariado entre autores, editores, produtores culturais, jornalistas e outros participantes que têm interesse em promover a literatura em nosso país.

Antes de qualquer outra coisa, o Ponto do Autor é um movimento focado naquele que é o elemento primeiro para a existência da literatura: o autor; um baluarte para os autores trocarem experiências entre si, promoverem o seu trabalho e fornecerem, ao mesmo tempo, um referencial aos demais integrantes do mundo literário, tais como leitores, críticos, demais autores e editores. O Ponto do Autor é... Onde a literatura começa!

O Ponto do Autor acredita que todos os estilos literários são interessantes, possuem sua riqueza e uma
forma peculiar de passar aos leitores o mundo imaginado por seus criadores. Não há uma preferência específica por livros de um gênero ou outro, afinal, todos têm uma mensagem, frase ou citação que pode tocar a alma de alguém, e nenhum livro deixa de ser um pequeno portal que conduzirá o leitor compatível a inefáveis experiências.

ps.: faço parte do grupo, convidada pelo Roberto Laaf e espero estar sempre ajudando no crescimento do Ponto do Autor e da literatura nacional.


blog Ponto do Autor | website do Codex de Ouro | Codex no Facebook | Ponto do Autor no Facebook | Twitter do Ponto do Autor

Não se esqueçam da Promo#2 rolando no blog, uma realização do Ponto do autor. O ganhador do concurso cultural levará para casa os 8 livros vencedores do Codex, além de um par de convites para o evento.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias