publicidade

Hilary Duff na Bienal: como foi!

Elixir
A atriz e cantora HIlary Duff atraiu uma multidão de adolescentes à Bienal do Livro do Rio, na manhã de hoje (04/09), em que ela apresente sua estreia na literatura, o romance "Elixir". Antes da palestra, a musa teen falou à imprensa sobre sua carreira e sobre sua gravidez, anunciada recentemente.
“Não gosto que pensem que sou perfeita”, disse Hilary, ao comparar sua trajetória artística com a de outros ídolos do público adolescente. “Fui uma adolescente normal, mas busquei um caminho diferente. Gosto de manter minha vida privada em particular e não gosto de ser fotografada todos os dias. Hoje sou casada, tenho um marido maravilhoso e vamos ter um filho”, falou a cantora e atriz, que contou ainda não ter escolhido o nome do bebê.

Ela lança no evento o livro “Elixir”, sobre uma garota que se apaixona por um estranho. “Há muitas semelhanças entre a personagem principal e eu. Ela também é uma garota que viaja o mundo inteiro, por isso escrevi sobre os países onde tive uma experiência mais positiva, como o Japão e o Brasil”, contou Hilary Duff, que disse que um dos personagens masculinos do romance é inspirado nos brasileiros. “Ele mora em uma casa no meio da Floresta Amazônica”, disse a atriz, que levou cerca de cinco meses para escrever o livro.
Por fim, Hilary afirmou que gostaria de ser uma influência positiva na vida de outros jovens. “Ler é uma parte importante da minha vida, viajo o tempo todo e sempre levo dois ou três bons livros comigo. Quero encorajar os jovens não só a ler mais como também a escrever”, disse a musa. “Se eu consegui escrever uma história, eles também podem”, completou.

Fãs começaram a chegar às 7h
Hilary Duff lotou o auditório principal da Bienal do Livro, com capacidade para 400 pessoas, e respondeu perguntas dos fãs sobre sua carreira e vida pessoal. Os admiradores da atriz  já faziam fila no Riocentro para garantir senha para a sessão por volta das 7h.
Durante o encontro com fãs, Hilary foi perguntada sobre o estágio de sua gravidez, que até agora era mantido em segredo. A musa teen revelou que está com quatro meses de gestação. "Nunca tive um bebê. Estou empolgada, mas não sei exatamente como será", disse.
Ela também falou sobre seus planos na carreira musical. "Estou cheia de ideias para um novo disco, quero tentar um caminho mais dançante", afirmou a artista, que prometeu voltar ao Brasil em sua próxima turnês, possivelmente em 2013. "Eu amo vocês. Para mim, estar aqui significa muito", disse Hilary emocionada, ao ouvir declarações de amor de fãs que tomaram o microfone. "Nunca me canso de ouvir essas coisas maravilhosas. Vocês são incríveis", completou.
Ao fim da sessão, muitos adolescentes choravam emocionados e se abraçavam. "Ela é perfeita, esperei nove anos por este momento e valeu a pena", disse a fã Nathália Miranda, que amanheceu no Riocentro para garantir lugar na palestra.

Fonte: G1

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias