publicidade

Caixa Postal#3 compras, presentes; marcadores, livros.

Leitores Viciados, estou em atraso com o vídeo do que tenho recebido em minha Caixa Postal. Por isso, dividi em duas partes. A primeira está aqui e engloba tudo que recebi antes de ir à Bienal do Livro do Rio.

Um livro da Editora Literata comprado na Livraria Estronho, que também é uma editora: UFO. Eu tinha um $ no Pagseguro e escolhi o livro dentro do valor, foi baratinho! Você parcela em até 3 x e tem frete grátis, além de outras regalias.

Dois livros recebi do Escritor Amigo Tim Marvim, para que eu conheça seus outros trabalhos além do livro já lido e resenhado (e está sendo sorteado, corre pois o prazo das inscrições terminam às 23:59 do dia 10/09/2011) 666 Caçadores de Demônios. No vídeo mostro os dois livros, ambos fora de catálogo, um presentão! A Noite Negra e Histórias do Fim do Mundo.

Em seguida, o livro recebido como cortesia da Suely Buriasco, Escritora Amiga do blog, louca para iniciar a leitura: Uma Fênix em Praga.

Ainda tem mais coisas sem ser livros: kits de marcadores de páginas magnéticos lindíssimos comprados por mim no Ebay. Tem da Disney, Hello Kitty, Moranguinho, pets, Super Mário, e outros. Servem também como imãs de geladeira ou de quadro de avisos. Irei escolher alguns para sortear, outros são meus e outros presentes para uma amiga.

E por último mais presentes, esses vindos do meu querido tio-avô. Como minha família materna, incluindo minha mãe é do País Basco, amo tudo que vem de lá, e ganhei um livro de Barcelona e vários livretos sobre o País Basco, maravilhosos.

O próximo vídeo, não será exatamente de recebidos na Caixa Postal, e sim adquiridos diretamente na Bienal do Rio, com direito a compras e presentes, livros e marcadores! Aguardem!
Por enquanto vejam minha Caixa Postal#3 que estava atrasada:




Em breve a Caixa Posta#4 - Especial Bienal!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias