publicidade

Caixa Postal#3 compras, presentes; marcadores, livros.

Leitores Viciados, estou em atraso com o vídeo do que tenho recebido em minha Caixa Postal. Por isso, dividi em duas partes. A primeira está aqui e engloba tudo que recebi antes de ir à Bienal do Livro do Rio.

Um livro da Editora Literata comprado na Livraria Estronho, que também é uma editora: UFO. Eu tinha um $ no Pagseguro e escolhi o livro dentro do valor, foi baratinho! Você parcela em até 3 x e tem frete grátis, além de outras regalias.

Dois livros recebi do Escritor Amigo Tim Marvim, para que eu conheça seus outros trabalhos além do livro já lido e resenhado (e está sendo sorteado, corre pois o prazo das inscrições terminam às 23:59 do dia 10/09/2011) 666 Caçadores de Demônios. No vídeo mostro os dois livros, ambos fora de catálogo, um presentão! A Noite Negra e Histórias do Fim do Mundo.

Em seguida, o livro recebido como cortesia da Suely Buriasco, Escritora Amiga do blog, louca para iniciar a leitura: Uma Fênix em Praga.

Ainda tem mais coisas sem ser livros: kits de marcadores de páginas magnéticos lindíssimos comprados por mim no Ebay. Tem da Disney, Hello Kitty, Moranguinho, pets, Super Mário, e outros. Servem também como imãs de geladeira ou de quadro de avisos. Irei escolher alguns para sortear, outros são meus e outros presentes para uma amiga.

E por último mais presentes, esses vindos do meu querido tio-avô. Como minha família materna, incluindo minha mãe é do País Basco, amo tudo que vem de lá, e ganhei um livro de Barcelona e vários livretos sobre o País Basco, maravilhosos.

O próximo vídeo, não será exatamente de recebidos na Caixa Postal, e sim adquiridos diretamente na Bienal do Rio, com direito a compras e presentes, livros e marcadores! Aguardem!
Por enquanto vejam minha Caixa Postal#3 que estava atrasada:




Em breve a Caixa Posta#4 - Especial Bienal!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias