publicidade

XV Bienal: o Selo Brasileiro é um sucesso!!





Um dos maiores eventos litérarios nacionais, a XV Bienal do Rio, foi palco de um grande passo para o grupo Selo Brasileiro. Doze autores do grupo marcaram presença no evento promovendo a literatura nacional. Milhares de pessoas aderiram a campanha "Eu Leio Selo Brasileiro" e logo boa parte dos presentes usava o adesivo, consciente de que é preciso valorizar nossa cultura.


Celebridades como Elba Ramalho e Eriberto Leão, além de Roberto Laaf, prestigiaram o Selo Brasileiro, apoiando a causa. Laaf é organizador do prêmio Codex de Ouro, idealizador do Ponto do Autor e está na Bienal autografando a série Horizontes. O Selo Brasileiro tem vários escritores indicados nas mais diversas categorias do Code de Ouro.

Allan Pitz, co-fundador do grupo e escritor com obras publicadas no exterior, destaca a importância do evento: "Queremos ter o mesmo reconhecimento que estamos conseguindo no exterior, aqui, no nosso país. Isso fortalecerá nossa cultura, cada vez mais globalizada". O autor que tem livros na Europa e Estados Unidos completa "No fundo, o Selo Brasileiro é amigo e irmão de qualquer grupo literário que se erga no Brasil; isso pelo simples fato de dizer pessoalmente aos leitores dos quatro cantos do país: Leiam os livros nacionais! "

Os livros do Selo Brasileiro continuam à venda no estande P32 (Above Publicações) do Pavilhão verde (em frente ao palco do Letras em cena).

Os de autoria do Marcio Scheibler, Cicatrizes de Um Segredo e Irresistivelmente Fatal estão custando apenas R$ 16,90 !



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias