publicidade

XV Bienal: o Selo Brasileiro é um sucesso!!





Um dos maiores eventos litérarios nacionais, a XV Bienal do Rio, foi palco de um grande passo para o grupo Selo Brasileiro. Doze autores do grupo marcaram presença no evento promovendo a literatura nacional. Milhares de pessoas aderiram a campanha "Eu Leio Selo Brasileiro" e logo boa parte dos presentes usava o adesivo, consciente de que é preciso valorizar nossa cultura.


Celebridades como Elba Ramalho e Eriberto Leão, além de Roberto Laaf, prestigiaram o Selo Brasileiro, apoiando a causa. Laaf é organizador do prêmio Codex de Ouro, idealizador do Ponto do Autor e está na Bienal autografando a série Horizontes. O Selo Brasileiro tem vários escritores indicados nas mais diversas categorias do Code de Ouro.

Allan Pitz, co-fundador do grupo e escritor com obras publicadas no exterior, destaca a importância do evento: "Queremos ter o mesmo reconhecimento que estamos conseguindo no exterior, aqui, no nosso país. Isso fortalecerá nossa cultura, cada vez mais globalizada". O autor que tem livros na Europa e Estados Unidos completa "No fundo, o Selo Brasileiro é amigo e irmão de qualquer grupo literário que se erga no Brasil; isso pelo simples fato de dizer pessoalmente aos leitores dos quatro cantos do país: Leiam os livros nacionais! "

Os livros do Selo Brasileiro continuam à venda no estande P32 (Above Publicações) do Pavilhão verde (em frente ao palco do Letras em cena).

Os de autoria do Marcio Scheibler, Cicatrizes de Um Segredo e Irresistivelmente Fatal estão custando apenas R$ 16,90 !



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias