publicidade

Lançamento: Negro Amor de Camille Storch

Negro Amor
Camille Storch - Editora Baraúna
225 páginas - Lançamento: 15/09/2011

Sinopse:
"Nesta narrativa, Camille não poupa seus personagens de alegrias e sofrimentos. Pelo contrário, coloca-os em situações limite, cheios de ideais e objetivos. Conseguirão alcançá-los e ainda ajudar todos aqueles que contam com isso? É um enorme desafio para Tsuki e Niti , os protagonistas. Cabe também ao leitor participar desta jornada."











Sobre a escritora:

Sua primeira palavra foi “escritora”. Brincadeiras à parte, desde muito cedo esse tem sido o objetivo de Camille. Jovem paulistana determinada e sensível, conseguiu seu primeiro prêmio pela ACESC com seu conto “O Acampamento”, representando o Clube Paulistano, em 2005, com apenas doze anos de idade. Possui uma capacidade aguda de observação e criatividade, canalizados em um fluxo impressionante de escrita, já revelando um estilo próprio de conduzir suas ideias e histórias. Lança seu primeiro livro ao completar a maioridade, mas cuja história vem se desenvolvendo desde os quatorze anos, seguindo-a diariamente como um cãozinho à procura de um lar.







Veja aqui o convite do lançamento do livro, na Saraiva Megastore Higienópolis:

Um comentário

  1. Oi Querida!
    Valeu pela força!
    Beijos
    Camille Storch
    http://camillestorch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias