publicidade

Lançamento: Negro Amor de Camille Storch

Negro Amor
Camille Storch - Editora Baraúna
225 páginas - Lançamento: 15/09/2011

Sinopse:
"Nesta narrativa, Camille não poupa seus personagens de alegrias e sofrimentos. Pelo contrário, coloca-os em situações limite, cheios de ideais e objetivos. Conseguirão alcançá-los e ainda ajudar todos aqueles que contam com isso? É um enorme desafio para Tsuki e Niti , os protagonistas. Cabe também ao leitor participar desta jornada."











Sobre a escritora:

Sua primeira palavra foi “escritora”. Brincadeiras à parte, desde muito cedo esse tem sido o objetivo de Camille. Jovem paulistana determinada e sensível, conseguiu seu primeiro prêmio pela ACESC com seu conto “O Acampamento”, representando o Clube Paulistano, em 2005, com apenas doze anos de idade. Possui uma capacidade aguda de observação e criatividade, canalizados em um fluxo impressionante de escrita, já revelando um estilo próprio de conduzir suas ideias e histórias. Lança seu primeiro livro ao completar a maioridade, mas cuja história vem se desenvolvendo desde os quatorze anos, seguindo-a diariamente como um cãozinho à procura de um lar.







Veja aqui o convite do lançamento do livro, na Saraiva Megastore Higienópolis:

Um comentário

  1. Oi Querida!
    Valeu pela força!
    Beijos
    Camille Storch
    http://camillestorch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias