publicidade

Concurso cultural da Editora Baraúna



A convite da Câmara Brasileira do Livro (CBL), a Editora Baraúna participará da Feira do Livro de Frankfurt, através da inclusão de cinco livros no catálogo oficial de obras brasileiras que serão oferecidas para lançamento no exterior.

Essa participação no maior e mais importante evento literário do mundo representa o reconhecimento da seriedade do trabalho da editora e, principalmente, do talento de seus autores.
Em comemoração, a editora fará promoções de kits com os livros que os representarão na Alemanha.

Para participar do Concurso Cultural desta semana, basta postar uma frase “Se você pudesse voltar ao passado, para qual época iria e por quê?” no mural da Editora Baraúna na página do facebook, entre os dias 16 e 25 de setembro.

Depois, é só divulgar para os amigos curtirem. A resposta mais curtida de cada um dos livros ganhará um kit contendo: 01 livro Perdida, marcador de páginas autografado do livro e 10 marcadores de páginas sortidos da editora Baraúna. Os resultados serão apurados no dia 26.

Eu enviei minha frase. Quem já tem o livro e não participará, pode me ajudar, é só "curtir" minha frase aqui.

2 comentários

  1. Eu não saquei a parte da "resposta mais curtida de cada um dos livros" como assim? Tipo, a frase tem que ter algo haver com os livros que serão vinculados na Feira do Livro de Frankfurt?

    Grato, aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lucas, a frase pode ser uma livre criação, não precisa ter ligação alguma com os livros. Fica a seu critério. O ganhador será aquele que tiver a frase com mais cliques no botão "curtir" que fica logo abaixo dela.
    Ou seja: não ganhará necessariamente a melhor frase e sim a que tiver mais cliques em curtir.
    Provelmente o ganhador será o que tiver mais amigos clicando em "curtir".

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias