publicidade

Ganhe 20% de desconto nos livros da Paula Pimenta na Bienal!

Olá, Leitores Viciados, estou aqui para apresentar a vocês um flyer para imprimir e levar à Bienal de Livros, para ganhar 20% de desconto nos livros da escritora Paula Pimenta!! É só mostrar o flyer, dizer que é indicação da Leitora Viciada e pronto!


E no dia 10 de Setembro, às 16 hs, no estande da Gutenberg, a Paula Pimenta lançará seu novo livro Minha Vida Fora de Série - 1ª Temporada.
Gostaria de mostrar a vocês o principal sucesso da autora, Fazendo Meu Filme:


Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani
Paula Pimenta - Editora Gutenberg
331 páginas - Lançamento: 2008

Sinopse:
"Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades."



Skoob


Fazendo Meu Filme 2 - Fani Na Terra da Rainha
Paula Pimenta - Editora Gutenberg
327 páginas - Lançamento: 2009

Sinopse:
"Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.
Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…"


Skoob

Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani
Paula Pimenta - Editora Gutenberg
419 páginas - Lançamento: 2010

Sinopse:
"Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos. A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito..."

Skoob

Toda a série é super bem pontuada no Skoob, e já foi lida por muitos leitores, que elogiam muito! Eu vou imprimir meu flyer e passar lá para garantir meus livros com desconto! E tem mais: o grande lançamento Minha Vida Fora de Série - 1ª Temporada, com lançamento para dia 10 de Setembro, na Bienal:

Minha Vida Fora de Série - 1ª Temporada
Paula Pimenta - Editora Gutenberg
408 páginas - Lançamento: 2011

Sinopse:
"Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!"

Skoob

A autora:
Site oficial.
Então, não se esqueça de levar seu flyer para adquirir os livros da Paula com 20% desconto! O estande da Gutenberg\Autentica: P09, no Pavilhão Verde.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias